Esta época os infantis masculinos do Esmoriz GC são orientados pelo Prof. Domingos Paulo e pelo Treinador Adjunto Eduardo Santos.
A equipa estava inserida na série única do Campeonato Regional, em conjunto com outros seis rivais.
Na verdade, a prestação dos jovens esmorizenses durante esta etapa foi extremamente positiva. O registo incólume culminou em 12 vitórias num total de 12 encontros. Ou seja, 100% de triunfos, tendo perdido apenas 2 sets – contra SC Espinho e AAS Mamede.
«É sinal de que algo está bem relativamente à nossa equipa, em comparação com os adversários. E nesta fase todos os jogadores jogaram praticamente em todos os jogos», refere o Prof. Domingos Paulo.
Mais à frente, a fase dos primeiros seria composta pela seleção dos 4 primeiros classificados do grupo, que terminou desta forma:
Assim, o Esmoriz GC não só venceu o grupo, como se qualificou para o apuramento de campeão regional.
Esta fase teve início no fim-de-semana passado (4/5 fevereiro), tendo os infantis recebido o AAS Mamede, que superaram por 3-0 (25-22; 25-17; 25-20).
Trata-se de mais um êxito para os comandados de Domingos Paulo, um início auspicioso que prolonga a série de bons resultados e permite aspirar a um título de campeão regional.
«Se acontecer, é apenas a consequência e nunca a causa do trabalho. É absolutamente determinante frisar isto», refere o treinador.
Na luta estão Esmoriz GC, AAS Mamede, SC Espinho e Ala Gondomar. Para já, a tabela encontra-se assim:
O próximo jogo é uma visita ao campo do Ala Gondomar, no dia 12 de fevereiro, às 17h.