Ana Rui Monteiro sorri à Seleção Nacional de Sub-15
...

Ana Rui Monteiro sorri à Seleção Nacional de Sub-15

Por Esmoriz GC
Setembro 8, 2018

A Seleção Nacional Feminina de Sub-15 vai efetuar treinos de observação na Escola Básica e Secundária de Rodrigues de Freitas, Porto. Os trabalhos da turma das quinas iniciam-se a 17 de Setembro.

A convocatória de 18 jogadoras (onde se incluem também cinco Sub-17) conta com a chamada da atleta do Esmoriz GC, Ana Rui Monteiro. Desta forma, a jovem de apenas 13 anos estará novamente nos treinos de observação da Seleção Nacional e, apesar da tenra idade, começa a acumular experiência neste cenário.

Ana Rui Monteiro, que jogará a época de 2018/19 pelas Iniciadas Femininas e será orientada pelo Prof. Pedro Santos, tem o voleibol a correr-lhe nas veias. O seu pai, Rui Monteiro, é um antigo jogador do Esmoriz GC, uma referência da formação do clube e foi internacional por Portugal.

Sob o olhar atento do pai, Ana Rui Monteiro tem feito um percurso ascendente e foi capaz de ajudar a sua equipa a estar entre as 8 finalistas do Campeonato Nacional de Infantis da temporada passada. Já este verão, a esmorizense brilhou na época de voleibol e praia e sagrou-se Campeã Nacional da modalidade, em Sub-14.

Bruno Dias continua entre os escalados para os Sub-16

Entre as escolhas para os Sub-16 Masculinos continua o jogador do Esmoriz GC, Bruno Dias.  Recorde-se que o atleta já tinha estado em observação por Portugal no início do presente mês – leia aqui.

Apesar da lista de 17 nomes contar com 4 novidades em relação à convocatória de 24 de Agosto, o atleta dos Cadetes Masculinos do EGC continua a merecer a confiança da equipa técnica nacional.

Os trabalhos decorrerão entre os dias 10 e 13 de Setembro, na Escola Secundária Carolina Michaelis, Porto.

A direção do Esmoriz GC deseja a maior sorte aos seus atletas convocados e acredita que muitos outros nomes da sua formação se seguirão nas escolhas de Portugal.

 

 

 

Publicado por : Esmoriz GC