Bruno Dias disputa a Qualificação para o Campeonato Europeu
...

Bruno Dias disputa a Qualificação para o Campeonato Europeu

Por Esmoriz GC
Abril 24, 2019

É já amanhã que a Seleção Portuguesa de Sub-17 inicia a ronda de qualificação para o Campeonato Europeu de Voleibol de 2019. Em Belgrado, na Sérvia, a turma nacional irá disputar a Pool B da 2ª ronda de fase de apuramento contra as seleções da Letónia, Sérvia e Suécia.

Depois de um estágio nas Férias da Páscoa com uma comitiva mais alargada, a equipa técnica nacional, liderada pelo Prof. Nuno Pereira, divulgou a convocatória final de 12 atletas. Bruno Dias, distribuidor dos Cadetes e Juvenis Masculinos do Esmoriz Ginásio Clube, está entre as escolhas de Portugal e será o único representante do clube da Cidade Voleibol nos Balcãs.

A comitiva portuguesa partiu hoje, da cidade do Porto, e regressará no próximo domingo às 18h45. Nessa altura, a equipa das quinas espera já ter o acesso ao Europeu garantido e, para isso, precisa de vencer o seu grupo ou ser o melhor segundo classificado das 5 pools que disputarão o apuramento.

O Campeonato Europeu de Voleibol joga-se na Bulgária, entre os dias 10 e 31 de Julho. Estão já apurados os conjuntos da Bulgária, Turquia, Polónia, República Checa, Finlândia e Itália.


O Esmoriz Ginásio Clube deseja a maior sorte pessoal e desportiva ao atleta Bruno Dias e expressa um orgulho enorme ao vê-lo representar as cores do clube ao mais alto nível.

Publicado por : Esmoriz GC