APELO | Conta Solidária Esmoriz Ginásio Clube
...

APELO | Conta Solidária Esmoriz Ginásio Clube

Por Esmoriz GC
Abril 9, 2019

A direcção do Esmoriz Ginásio Clube (EGC) vem por este meio dirigir-se aos sócios, atletas, treinadores, encarregados de educação, aos nossos patrocinadores, e a todos os amigos do Esmoriz Ginásio Clube.

O momento que atravessamos apela à união e concentração de ajuda, para levarmos a bom porto e ultrapassarmos os graves problemas financeiros que o clube atravessa actualmente, em virtude dos erros cometidos no passado, conforme ficou demonstrado na Assembleia Geral do passado dia 15/03/2019 e posterior comunicado do dia 18/03/2019.

A Direcção do EGC decidiu abrir uma CONTA SOLIDÁRIA, no Banco Millennium BCP.

O único propósito desta conta solidária é angariar fundos para minimizar, ou liquidar por completo, o impacto que o processo fiscal, que a Autoridade Tributária moveu ao clube, sobre factos praticados nos anos de 2004 e 2005. Não será feito o uso das verbas aqui angariadas para outros fins, e os sócios serão devidamente esclarecidos sobre os movimentos desta conta solidária.

Apelamos a donativos, que de forma anonima, quer sejam pequenos ou grandes, serão sempre considerados de uma grande generosidade, e pelos quais estaremos sempre gratos.

Os dados da conta solidária estão referidos em baixo, com o NIB, o IBAN e o SWIFT:

NIB – Número de Identificação Bancária: 0033-0000-4552-3767-6250-5

IBAN – Número Internacional de Conta Bancária: PT50-0033-0000-4552-3767-6250-5

BIC / SWIFT – Código de Identificação do Banco: BCOMPTPL

Nota: Quem quiser o recibo de donativo para efeitos fiscais, deve dirigir-se à secretaria do clube, com o comprovativo da transferência bancária, e exibi-lo para de imediato ser emitido o respectivo recibo de donativo.


O EGC é uma instituição de Utilidade Pública, de uma enorme importância para a cidade de Esmoriz, e não podemos perder a dinâmica que o clube readquiriu nos últimos 12 anos. Um clube virado e focado para a formação e com equipas Seniores de competição de elevada qualidade, que levam o bom nome de Esmoriz muito longe.

A Direcção do EGC agradece todo e qualquer apoio financeiro, para de uma forma honrada, podermos cumprir com as imposições estabelecidas pela Autoridade Tributária.

A Direcção do Esmoriz Ginásio Clube.

Publicado por : Esmoriz GC