Um fim-de-semana inteiro para o «Torneio da Barrinha» de formação
...

Um fim-de-semana inteiro para o «Torneio da Barrinha» de formação

Por Esmoriz GC
Outubro 4, 2019

O voleibol espetáculo está de volta a Esmoriz. A época 2019/20 está aí ao virar da esquina e, na preparação para os compromissos oficiais, a formação do Esmoriz Ginásio Clube tem marcado presença em vários torneios de preparação.

O próximo fim-de-semana será novo exemplo disso mesmo, com a edição de 2019 do Torneio da Barrinha. Este ano, e pela primeira vez, o Torneio de apresentação de época do EGC vai ser aberto à formação e, no total, serão 19 as equipas em prova no Pavilhão da Cidade Voleibol.

Assim sendo, o próximo sábado e domingo serão dedicados aos jogos, com as competições de Infantis Masculinos, Infantis Femininos, Iniciados Femininos e Cadetes Femininos a terem lugar ao longo de todo o dia.

A vertente de Seniores, a habitual do Torneio da Barrinha, também terá o seu espaço na presente edição, mas só no fim-de-semana seguinte. Os dias 12 e 13 de Outubro servirão para que os adeptos do EGC vejam, pela primeira vez dentro de portas, a nova cara dos seus Seniores Masculinos, que receberão 3 equipas do Campeonato Honda para disputar o troféu.

A habitual festa de apresentação das equipas do Esmoriz GC será no domingo, 13 de Outubro, pelas 16h00. Todas as 19 equipas (17 de formação e duas seniores) do clube desfilarão perante uma bancada central repleta de sócios, simpatizantes, pais e familiares.

Enquanto aguarda pela Apresentação Oficial e pela confirmação dos emblemas seniores que participarão no Torneio da Barrinha 2019, confira todos os envolvidos na vertente de formação que ocorre já no próximo sábado.

Infantis Masculinos: Esmoriz GC, SC Espinho, AA Espinho, CA Madalena A, CA Madalena B

Infantis Femininos: Esmoriz GC, APROJ, SC Espinho, AR Canidelo, Ala Gondomar

Iniciados Femininos: Esmoriz GC, SC Espinho, GC Vilacondense, CDU Porto, Leixões SC

Cadetes Femininos: Esmoriz GC A, Esmoriz GC B, Ala Gondomar, CD Fiães


Texto: Pedro Silva

Imagem: Direitos Reservados

Publicado por : Esmoriz GC